26 de jul. de 2007

A RTE Rodonaves, empresa de transportes de cargas de Ribeirão Preto, promove entre 06/08/07 e 31/10/07 a 4ª edição da Gincana Alimente Quem Tem Fome, uma das principais campanhas sociais da empresa, que tem como objetivos principais a contribuição para o bem estar da comunidade e a sensibilização das pessoas para um dos problemas sociais mais graves que a nossa sociedade enfrenta: a falta de alimentos.
Neste ano, o objetivo é arrecadar 27 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene pessoal e limpeza.
A Gincana é disputada por várias equipes de colaboradores da RTE Rodonaves e de suas unidades de negócios, com a colaboração de clientes, fornecedores e da comunidade. Todos os produtos arrecadados serão destinados às entidades filantrópicas e comunidades carentes cadastradas.

A abertura acontecerá num grande evento cultural, no dia 02/08/07 e estarei lá, participando de uma apresentação musical, com a música "Depende de Nós", em conjunto com alguns músicos da Banda de Música da Polícia Militar de Ribeirão Preto.
Assim que tiver algumas fotos, posto para vocês.



16 de jul. de 2007

Olá, everybody!

Queria deixar uma dica pra vocês de um DVD muito bom, "Brian Setzer Orchestra, Live in Tokio".

Brian Setzer foi o líder da banda de rockabilly norte - americana Stray Cats, que, na década de 80, conquistou uma legião fiel de fãs ao redor do mundo, mesmo estando meio “fora do tempo”, já que o mercado fonográfico investia pesado em outros gêneros. Com o término do Stray Cats, que às vezes ainda se reúne para alguns shows com ares comemorativos, Setzer sempre tocou projetos independentes, ou solos ou com sua orquestra: Brian Setzer Orchestra que incorpora o rockabilly com elementos das big bands, do bop e do swing jazz. Fantástico!!!

Se existe alguém que nasceu na época errada, esse cara é Brian Setzer. Setzer é o melhor guitarrista da década de 50 nascido na década de 60, tendo atuado na década de 80 até hoje, que continua provocando a grande dúvida e admiração daqueles que o ouvem: “Como pode tocar e cantar tão bem ao mesmo tempo?”.

Para quem gosta de rock n' roll e do som das big bands(como eu), não pode deixar de assistir esse DVD. Ainda mais no mês em que se comemora o dia Mundial do Rock (13/07).

Tem alguns clipes da Brian Setzer Orchestra nesse link: http://cifraclub.terra.com.br/cifras/brian-setzer/clipes-videos/