30 de jun. de 2008

Sem net...

Oi, meus amigos!
To aqui pra contar uma notícia: saí do meu emprego formal e agora, estou livre para me dedicar só a música!!! Estou muito feliz, pois agora estou no caminho para realizar o meu grande sonho!

Por uns dias, estou sem PC (que dureza...) e consequentemente, sem internet...mas em breve volto pra contar mais detalhes...

Lilian

16 de jun. de 2008

Voltando...

Boa noite, meus amigos...
Dias corridos! Mas esses dias estão sendo muito bons.
Esse mês de junho está sendo muito legal. Fiz um trabalho bem diferente, uma surpresa para um casal no dia dos namorados...super romântico! A moça me contratou, uma simpatia de pessoa, e foi muito legal.

Mês de julho tenho alguns trabalhos...mas em Agosto...Por quê ninguém casa em Agosto??
Existe supertições que giram em torno de Agosto: mês do cachorro louco, agosto mês de desgosto...quanta bobagem!!! No mês de agosto os noivos podem conseguir descontos incríveis, justamente por ser um mês assim, fraco.

Aproveitem, porque a partir de setembro até dezembro, o mercado de casamento é um deus-nos-acuda. Se você pretende casar nesses meses em 2009, é bom já ir agendando os serviços, acreditem! Já ouvi falar de algumas igrejas que não tem mais essa data para o ano que vem.

Agenda de sábado: Igreja Nossa Sra. do Rosário, às 20h15.

Até mais!

7 de jun. de 2008

Comentários...

Tenho recebido várias mensagens que vocês mandam pelo formulário do blog, quero agradecer todas as mensagens de carinho e admiração que vocês tem me enviado.
Queria dizer a todos que leio as mensagens, nem sempre respondo pois ainda não consegui colocar uma banda larga em casa...acreditem...e minha interne é muito lenta...Por esse motivo, perdi várias mensagens de Abril e Maio.
Recebo muitos pedidos de partitura também, e quando tenho, envio com todo prazer, mas me perdoe se vc não recebeu uma resposta minha, saiba que o seu recado foi lido, tá?
Beijos e um ótimo fim de semana para todos!

5 de jun. de 2008

Um video para vocês...

Coloquei um video para vocês assistirem, de uma recepção de casamento em buffet, já tinha postado as fotos aqui.
O video não está muito bom, mas dá pra vocês terem uma idéia.






Mais uma vez, obrigada pelas visitas e pela confiança...

Lilian

2 de jun. de 2008

Um ano sem você...

Ela era guerreira....mesmo magra, mesmo pequena...era grande em suas atitudes, em suas palavras.

Lembro dos seus sábios conselhos, palavras que entravam em meus pensamentos e ficavam gravadas como fogo em ferro.
Lembro do seu pulso forte, ao mesmo tempo tão carinhoso.
Lembro das manhãs frias, antes de me levantar, já sentia aquele cheiro que vinha da cozinha, do cheirinho de pão, do café , do leite e do chá mate feito na hora.
Lembro da sopa com caldo vermelho, que brilhava no prato branco, muitas vezes motivo de briga, e ela, em um minuto em que sai de sua mansidão, acaba com a briga dos primos, jogando o prato para longe...
Lembro da noite em que dormimos na mesma cama, ela cuidando de mim, como se ela mesma não precisasse de ser cuidada.
Nos momentos de tristeza, de dor, dobrava os seus joelhos e orava ao Senhor, mulher de fé, de coragem.
Lembro dos sonhos que ela nos contava, das histórias de sua infância sofrida, sem mãe, em que vestiu o papel de mãe tão cedo. No tempo de brincar, trabalhava. No tempo de receber carinho maternal, cuidava dos irmãos.
Como mãe, lutou, sofreu, sentiu a perda dos filhos, se alegrou com o nascimento dos netos e bisnetos.
Como avó, também foi mãe, criando netos como filhos, nem sempre recebendo o retorno que lhe era merecido.
Como esposa, lutou, trabalhou ao lado do companheiro, sofreu a sua perda, e sempre fiel, até na hora da morte, esteve com a aliança em seu dedo.
Como sinto sua falta, falta de seus conselhos, de sua voz frágil.
Do seu apoio nas horas difíceis, quando todos viraram as costas, ela estava lá pra me proteger. Do seu amor.
Da sua tristeza profunda, que nem o mais lindo sorriso, nem o mais lindo presente, apagava de sua alma.
Da falta que sentia dos seus, do seu lar, sempre cheio de sorrisos e conversas, de crianças correndo em dias de festa....eram apenas lembranças doloridas em sua alma.
De quando estava à frente de pessoas, liderando um grupo, com pulso forte, sempre na direção de Deus...
Sim, você deixou sua marca. Sua presença forte ficou marcada em todos os nossos corações. De seus filhos, seus netos, bisnetos. De amigos, de inimigos.
Nunca será esquecida.
Não, na minha mente não está aquele momento em que você estava ali, apenas seu corpo sem vida, quando sua alma já estava nos braços do Senhor.
Na minha mente só tem essas lindas lembranças, e quando sonho com você, ainda vejo aquela mulher, magra, com voz frágil, mas ainda sinto o seu carinho, a sua voz, e o cheirinho do pão e do chá mate, e por um segundo, ainda penso que você está aqui.

Eu te amo...e sei que um dia ainda vou te encontrar, e te abraçar de novo, e dizer, como senti sua falta.

Da sua neta...Lilian