21 de out. de 2008

Evento Dia Nacional da Doação de Leite Humano

Fui convidada para participar desse evento tão importante, foi muito gratificante e uma experiência maravilhosa. Agradeço ao BLH do HC pela oportunidade.

"O BLH (Banco de Leite Humano) do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, comemorou este 1º de outubro, Dia Nacional da Doação de Leite Humano, com uma prestação de homenagem às mães doadoras. O evento foi animado com apresentação musical e teatral norteada pelos temas que incentivam a amamentação. Segundo a coordenadora do BLH, Anália Ribeiro Heck, a data representa "um momento especial para os BLH e para a sensibilização da sociedade sobre a importância da doação do leite materno".
O BLH mantém uma média anual de 510 doadoras que contribuem com um estoque mensal que varia de 160 a 180 litros de leite humano. Acompanha o processo de doação desde o início. Anália Heck informou que as mães recebem orientação e equipamentos para a coleta do leite, que fica armazenado em local refrigerado na casa da doadora, até ser recolhido pela equipe do BLH. "Nós orientamos como é que deve ser coletado o leite. Fornecemos o frasco esterilizado e uma máscara e um gorro para ela colocar no momento de colher o leite".
O leite coletado beneficia os bebês prematuros internados no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Mulheres em períodos de amamentação, que tenham boas condições de saúde, sem diagnóstico de moléstias infecto-contagiosas, podem contribuir com a produção excedente de leite. O BLH funciona na avenida Santa Luzia, 387, no Jardim Sumaré, de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h. Informações nos telefones (16) 3610-8686 ou 36102649. "

Iniciando a abertura do evento.

A coordenadora Sra. Anália, agradecendo a todos.

Os participantes, mamães doadoras, enfermeiras e outros.

Olha quem estava no fundo da foto...o maridão, sempre presente.



Algumas das mamães doadoras, com seus filhos lindos!

Fonte: HC Notícias (http://www.hcrp.fmrp.usp.br/gxpsites/hgxpp001?1,16,57,O,P,0,PAG;CONC;47;3;D;733;1;PAG;,)

14 de out. de 2008

Casamento Flávia e Alexandre- Orlândia - 10/10/08

Fotos do Casamento de Flávia e Alexandre, na igreja Matriz de Orlândia, SP, realizado em 10 / 10 /08.
Não consegui muitas fotos, mas a equipe de músicos desse casamento foi formada por Sílvia e Camila, nos teclados; César, no violino; Rafael no trumpete, Josias no trombone e eu no Sax.

Rafael, eu, Camila, Sílvia e César (o Josias estava atrás da câmera...rs...)



Camila, Sílvia e César


Os noivos, Flávia e Alexandre


Vista da igreja

6 de out. de 2008

Casamento Alessandra & Gustavo - Recepção: Le Coq

Fotos da recepção do Casamento de Alessandra & Gustavo, no Espaço Le Coq em Ribeirão Preto (04/10/08).
Recepção dos convidados no hall de entrada do Espaço Le Coq

Decoração by Sílvia Helena Floricultura- Painel: Wilson Carrilho

Equipe de cerimonial e música da cerimônia e festa: Equipe Tecla & Som