16 de jul. de 2007

Olá, everybody!

Queria deixar uma dica pra vocês de um DVD muito bom, "Brian Setzer Orchestra, Live in Tokio".

Brian Setzer foi o líder da banda de rockabilly norte - americana Stray Cats, que, na década de 80, conquistou uma legião fiel de fãs ao redor do mundo, mesmo estando meio “fora do tempo”, já que o mercado fonográfico investia pesado em outros gêneros. Com o término do Stray Cats, que às vezes ainda se reúne para alguns shows com ares comemorativos, Setzer sempre tocou projetos independentes, ou solos ou com sua orquestra: Brian Setzer Orchestra que incorpora o rockabilly com elementos das big bands, do bop e do swing jazz. Fantástico!!!

Se existe alguém que nasceu na época errada, esse cara é Brian Setzer. Setzer é o melhor guitarrista da década de 50 nascido na década de 60, tendo atuado na década de 80 até hoje, que continua provocando a grande dúvida e admiração daqueles que o ouvem: “Como pode tocar e cantar tão bem ao mesmo tempo?”.

Para quem gosta de rock n' roll e do som das big bands(como eu), não pode deixar de assistir esse DVD. Ainda mais no mês em que se comemora o dia Mundial do Rock (13/07).

Tem alguns clipes da Brian Setzer Orchestra nesse link: http://cifraclub.terra.com.br/cifras/brian-setzer/clipes-videos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário