19 de mar. de 2008

Meu sax é Weril!

Olá, pessoal,
Tenho que contar para vocês como estou feliz com o meu sax.
Mandei ele a alguns dias para trocar sapatilhas, revisão geral e para tirar alguns amassadinhos que ele tinha (arte do meu filhote, que morre de ciúmes do sax...rs..)...
Confesso que andava meio desanimada com o som desse sax, e às vezes achava que não avançava muito no meu som por causa dele...
Bem, fui buscar o meu sax, e na loja estava um saxofonista conceituado e experiente aqui da região. Pedi para ele testar o meu sax, e que surpresa! O cara não acreditou se tratar de um Weril, tal o som e afinação que o sax ficou. Ele tocou de tudo: chorinho, jazz, testou todas as regiões e achou o sax o máximo.
Fiquei muito feliz com o comentário, pois vi que o meu sax ainda tem muito chão pra "rodar". Sem falar no ótimo trabalho que o pessoal da Musical Saltarelli executou no instrumento.
Até havia cogitado a troca desse sax, mas estou adiando esse plano por enquanto.
A experiência serve para aqueles que ficam se preocupando muito em trocar sax, boquilha, palheta e na verdade, um pouco de dedicação e uma boa regulagem às vezes valem mais que tudo isso.
E como sempre digo: vamos valorizar o que é nosso! A Weril é uma empresa brasileira, séria, e dá de 10 em muito sax chinês que está sendo vendido por aí.

2 comentários:

  1. oi lilian a Musical Saltarelli fica feliz pela sua satisfação e por confiar em nossos serviços, em breve, estreiaremos nosso site.Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Saltarelli, obrigada pelo comentário!
    Com certeza recomendo a todos o trabalho de vocês, que é excelente. É um prazer ser uma cliente de vocês.
    Estou aguardando o site !

    Abraços....Lilian

    ResponderExcluir