10 de mai. de 2008

Dia das Mães!

Olá! Desculpem o abandono do blog...rs...a velha desculpa de sempre...tempo!
Essa semana foi uma correria...ensaio, demonstração para noivas,...mas estou muito feliz por isso, afinal, estou ocupando meu tempo fazendo o que gosto.
Muitas novidades pra vocês.


Hoje fiz duas apresentações em lojas do Supermercado Savegnago, aqui em Ribeirão Preto, em homenagem ao Dia das Mães. Foi uma experiência maravilhosa! Vejam as fotos:

Loja 6 - Pio XII



Loja 8 - Monteiro Lobato


Minha agenda de Maio:
Hoje - Catedral Metropolitana, às 21h15, com a equipe da Roberta Cerimoniais.

Segunda-feira, dia 12/05 - estarei tocando no Shopping Santa Úrsula, entrega do prêmio do Dia das Mães. (Nossa, gente...segunda é meu aniversário de novo...rs..)

O Shopping Santa Úrsula realiza, de 13 a 18 de maio, a 1ª Expofeira para Noivas e Festas, também chamada de 'Dia do Sim', em sua praça central. O evento inclui a cerimônia de um casamento no dia 13 de maio, às 20h30.

A 1ª Expofeira para Noivas e Festas reunirá 45 expositores de serviços que envolvem cerimônias de casamento e festas. O evento terá ainda duas exposições, shows musicais, sorteio de viagem de lua-de-mel para noivos com casamento marcado para este ano, lançamento de livro de bolso e desfiles de noivas e roupas de festas.

Entre os expositores estará o pessoal da Melodia Eventos, e eu estarei participando com algumas apresentações com eles.

Você que irá casar, dê uma passadinha por lá, visite o stand e converse com o Luciano e a Samantha. A Melodia Eventos tem tudo o que você precisa para fazer do seu casamento um dia maravilhoso, além da equipe de músicos ao vivo, tem cerimonial, som para sua festa, iluminação, DJs e outros. Visite o site! http://www.melodiaeventos.com.br/.

Um comentário:

  1. olá Lilian, parabéns pelo blog e pelos inúmeros eventos onde se apresenta, é sinal que você é boa no que faz. Gostaria de saber se você é professora de música também. Tenho um sax alto que herdei recentemente de meu pai e gostaria de começar a aprender. Se você não for professora de musica você poderia me indicar alguém de Ribeirão preto? Meu email welligton2009@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir