6 de nov. de 2008

Casamento Adriana & Nilton - 18/10/08 - Igreja São João Batista

O casamento da Adriana e do Nilton foi muito marcante!

A Adri é irmã do Luciano da Melodia Eventos; ele juntou todos os músicos da equipe, (e mais alguns), e a cerimônia ficou maravilhosa!

Parabéns aos noivos, que são nossos amigos e moram no nosso coração! Toda felicidade do mundo!

Da esq. p/ dir.: Josias (maridão) no trombone; Rafael no trumpete; eu e Marcelo Fávaro (sax); Luciano Paim (teclado); Élvia e Anderson (vozes); Camila (violino), Rita (teclado).

Da esq. p/ dir.: Rafael, Josias, Eu, Élvia, Anderson, Marcelo, Alexandre, Camila e Rita.

Curtindo a festa! Da esq. p/ dir., em pé: Samantha e Luciano - o lindo casal da Melodia Eventos; Camila, os noivos Adriana e Nilton, Élvia, Anderson, Rita, eu e Josias. Abaixo: Marcelo e Alexandre.

Casal lindo!! Unidos pelo amor e pela música...

Sempre quero deixar meu "muito obrigada" de coração, ao Luciano e Samantha da Melodia Eventos, por me proporcionarem oportunidades únicas na vida!

Crédito das fotos: Éwerton Bordini, fotografias.

2 comentários:

  1. Muito bom, continue com essa fé e dedicação que Deus jamais cessará em lhe conceder bençãos. O Dom da música são para poucos, muitos querem mas não conseguem. Eu tambem sou músico em minha igreja. Toco flauta transversal. Deus me concedeu esse Dom desde criança e até hoje é uma das grandes maravilhas em minha vida. Grande abraço e que Deus continue a nos abençoar.
    Daniel Filho - Brasília Distrito Federal.
    www.maispop.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Daniel, obrigada pelo comentário! Que Deus continue o abençoando também, louve a Deus sempre com seu instrumento!
    Abraços...Lilian Castro

    ResponderExcluir