9 de dez. de 2008

Balanço 2008!

Olá, meus amigos!

Se eu fizer um balanço agora em Dezembro, como todo mundo faz, de como foi meu 2008, só posso resumir em uma frase: DEUS É FIEL!

Já tive anos muitos bons, mas posso afirmar com toda a certeza que esse foi um dos melhores anos da minha vida...

Nesse ano realizei tantos sonhos!

Tive oportunidades que jamais imaginei ter...

Parei de trabalhar formalmente pra me dedicar só a música; oficiliazei meu casamento; reformei minha casa; voltei a ingressar na orquestra da igreja; toquei muito, muito! Até atravessei as fronteiras de Ribeirão Preto, tocando em outras cidades, como Campinas e São Paulo.

Só tenho a agradecer, em primeiro lugar: OBRIGADA JESUS!!!! Por me dar tanto, eu sendo tão pequena, tão insignificante...Tens me capacitado, Tu cuidas de mim!!!

Jesus Cristo é único, Ele é fiel! Aceitar a Cristo como Salvador é a melhor escolha na vida de qualquer ser humano.

Agradeço também a todos que me deram força, que me apoiaram, que me ajudaram...ao meu marido maravilhoso, seja tocando seu trombone, seja me apoiando, seja carregando caixas de som, né meu amor???? Meu filho lindo, minha família: pai, mãe, irmão e irmã, minha prima Kelly...Eu amo todos vocês!

Agradeço aos parceiros amigos e companheiros de trabalho da Melodia Eventos, Luciano e Samantha, e toda equipe. Obrigada por tudo, meus amigos!

Também a todos os noivos os quais eu tive o privilégio de participar de alguma forma na realização do sonho de vocês!

As empresas que me contrataram durante o ano, em especial a Rodonaves, SEBRAE, CPFL e Cenário Ribeirão Preto.

A Closer Cerimonial, Ronaldo e Cassiana, muito obrigada!

A minha equipe maravilhosa, Sílvia, Camila, Bianca, César e Rafael...e claro, de novo ao maridão que também faz parte da equipe.

E outras, não menos importantes, que não mencionei mas que também fazem parte da minha carreira e sucesso profissional.

E a vocês, que sempre estão por aqui, lendo meu blog, mandando e-mails...obrigada mesmo pelo carinho de todos!

OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Agradeço também aos que criticaram, porque com as críticas a gente também aprende.

Enfim...e que 2009 seja melhor que 2008!

Muito sucesso e música para todos!

Lilian


2 comentários:

  1. Oi adoro sax e iniciei faz uns 7meses a tocar tenho 32 anos e acho que comecei tarde. Vc é um insentivo pra mim, parabéns e se tiver como, estou a procura da música via dolorosa, naum sou envangélico mas gosto dela. No youtube tem uma execução desta música com André Paganelli, muito linda. Ah! e vc tbm

    Meu nome é Everton e meu e-mail é evertonneves@msn.com Abraços e boa sorte. Feliz Natal, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras, Everton! Continue estudando, saiba que vc não começou tarde!! Nunca é tarde para aprender um instrumento.
    Não tenho essa partitura, mas se eu encontrar, eu mando, ok?
    Um 2009 cheio de realizações pra vc!
    Abraços
    Lilian Castro

    ResponderExcluir