15 de mai. de 2007

Olá!
Me desculpem pela demora nas postagens...a vida está bem corrida ultimamente, trabalho, filho, casa...não é fácil ter jornada tripla!
Tenho uma novidade, na próxima sexta-feira, dia 18, vou tocar em um jantar dançante, com uma banda com mais 11 músicos, será um experiência nova e incrível! Assim que tiver fotos, coloco aqui pra vocês.
Falando em novidades e projetos novos, ainda não disse aqui mas tocar sax, ser musicista ainda não é minha ocupação principal...e na empresa onde trabalho como Analista da Qualidade, fui indicada para desenvolver um projeto para um Coral. Está sendo uma experiência maravilhosa, trabalhar com pessoas leigas em música, mas que tem força de vontade e talento. Os ensaios e as apresentações iniciais tem emocionado quem vê, apesar de termos apenas iniciado, já estamos encantando os corações. O Projeto terá continuidade durante o ano e em breve teremos novidades. Vejam algumas fotos dos ensaios e apresentações:






Um comentário:

  1. Este projeto tem dado certo graças a garra e persistência da Lilian, que somos leigos até sabemos mas que tinhamos talento é uma descoberta nova e foi ela que despertou isto em nós.

    Obrigado Lilian,

    Admilson

    ResponderExcluir