16 de nov. de 2007

Olá, meus amigos...
Queria pedir desculpas a todos que tem visitado meu blog e não tem encontrado atualizações.
Tenho feito o possível para manter esse site atualizado, mas conciliar tudo às vezes se torna difícil.
Como vocês sabem, tenho outro trabalho, este que me toma a maior parte do meu tempo; eu aproveitada os horários de almoço para colocar postagens aqui, e infelizmente, esse site foi bloqueado pelos administradores de TI, sendo assim, só consigo atualizá-lo em casa, e como não tenho banda larga, às vezes fica complicado carregar fotos e deixar o site mais interessante.
Mas não desisti do meu sonho, estou em busca de tornar o trabalho de SAXOFONISTA minha ocupação oficial.
Trabalhar fazendo o que se gosta, acredito que é uma das maiores realizações do ser humano, são poucos os privilegiados que conseguem isso.
Mas tenho a filosofia que com Fé em Deus e muita garra, persistência e coragem, conseguimos tudo o que desejamos nessa vida.
Sei que um dia, estarei escrevendo aqui nesse espaço, contando a vocês que consegui realizar esse sonho.
Por isso agradeço de coração a todos que tem me ajudado, ao menos visitado meu blog, isso já tem me feito olhar somente para o horizonte e pensar que vale a pena persistir.
De coração, obrigada a todos.
Mesmo que vc apenas entrou no meu blog por curiosidade, isso é de grande valia pra mim.
Os últimos dias não tem sido muito fáceis, na minha vida profissional, mas não existe bonanza se não houver tempestades.

Grande abraço a todos! Prometo em breve mais fotos e informações importantes. Desculpem o desabafo...

2 comentários:

  1. Olá, Lilian...também sou um apaixonado por música, e agora, aos 40 anos, resolvi aprender a tocar saxofone. Sou médico, e sei o que você quer dizer quando se refere à falta de tempo. Contudo todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus. Encontrei seu blog por acaso, mas de imediato virei seu fã, e serei freqüentador a partir de hoje. Siga em frente, vá atrás do sonho, e seja muito feliz. Um garnde abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fiquei muito feliz com seu comentário, é bom saber que tem pessoas que passam pela mesma situação que eu e receber esse apoio me faz continuar. Obrigada pelo carinho e continue visitando sim, e deixando mais comentários, tá? Deixe seu e-mail e nome para contato. Abração! Lilian

    ResponderExcluir