27 de nov. de 2007

Raio X:
  • Nome Completo: Lilian Navarro de Castro
  • Apelido: Li
  • Idade: 32 anos
  • Signo: Touro
  • Niver: 12/05
  • Estado Civil: Casada
  • Traço marcante da sua personalidade: Tranqüilidade
  • Pessoa que admira: Meu pai, José Nilson e meu marido Josias.
  • Ídolo: Jesus Cristo
  • Cantor: Ivan Lins
  • Cantora: Eyshila
  • Músico: Tom Jobim
  • Saxofonista: Léo Gandelman
  • Música: Eu sei Que Vou Te Amar
  • Qualidades: Paciente, sei admitir quando estou errada e sei abrir mão mesmo estando com a razão, só pra evitar uma briga.
  • Defeito: Desisto fácil das coisas
  • Mania: Mexer o pé dormindo
  • Ama: Minha família, pessoas bem humoradas e otimistas
  • Detesta: Gente que se ostenta com coisas materiais, falsa modéstia.
  • Som: Jazz, Música Romântica, Rock
  • Livro: Bíblia
  • Perfume: Dune, Christian Dior
  • Figurino: Básico e clássico
  • Filme: Mudança de Hábito
  • Um sonho: Trabalhar somente por prazer
  • Tecnologia: Computador e MP3 player
  • Lugar: Qualquer lugar que tenha uma praia
  • Prato Preferido: Massas
  • Bebida: H2OH!
  • O que não pode faltar na sua bolsa: Dinheiro...
  • Projeto de Vida: Ser feliz e finaceiramente independente
  • Frase: Deus é fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário