14 de dez. de 2007

Casamento Elisandra e Jean - Igreja N. Sra. do Rosário (Ribeirão Preto) - 08/09/07

Existem vários pedidos para que eu coloque um áudio ou vídeo para que vocês conheçam meu trabalho. Infelizmente não tenho um bom registro ainda, mas para apenas dar uma amostra, estou disponibilizando um video feito em um casamento, está bem caseiro, o áudio não está muito bom, mas acredito que dá pra vocês terem uma pequena noção.

Equipe Melodia Eventos: Hélvia (voz), Gabriel (teclado), Camila (Violino), Eu (sax).

Prometo que vou providenciar um material melhor para vocês em breve. Logo estarei de férias e assim poderei gravar algo decente pra colocar aqui...rs...

Um ótimo final de semana pra vocês e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi Lilian,
    Primeiro lugar, parabéns pelo trabalho e pela coragem de enfrentar o desafio. Segundo, quero dizer que somos espíritos em evolução, e somos melhores a cada dia que passa. E sei que você está também nessa dinâmica.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Lilian, parabéns, primeiro pela coragem e despreendimento para essa empreitada.

    Seu caminho, mostra que os "Andarilhos" alcançam méritos pessoais que ninguém vai tirar de ti.

    Meus parabéns .

    Maximo.

    ResponderExcluir