27 de dez. de 2007

Feliz Ano Novo!


Todo final de ano é a mesma coisa: fazemos um balanço do que realizamos no ano que se passou, das metas alcançadas (e não alcançadas); planejamos e sonhamos os objetivos para o próximo ano, fazemos contas (essa é a pior parte..rs..), enfim...é um momento de reflexão.
Pra mim, uma das maiores realizações desse ano foi a criação desse blog.
Quando tive a idéia de colocar na internet algo que mostrasse às pessoas meu trabalho, nunca imaginei que entraria num mundo tão espetacular, que me abriria várias portas.
Por meio desse blog, fiz novas amizades, contatos profissionais de vários lugares, simpatizantes do saxofone, portas que me incentivaram a continuar em busca desse meu grande sonho, mesmo nos momentos em que pensei em desistir de tudo.
Queria deixar a vocês minha mensagem de Ano Novo e o meu sincero MUITO OBRIGADA; a você que visitou meu blog durante esse ano, aos noivos que tive o prazer de conhecer e contribuir para a realização de algum sonho, a todos que me mandaram e-mails, mensagens, contatos que fiz por meio desse blog no MSN, às empresas de cerimoniais que me contraram esse ano, aos parceiros e amigos.
Não poderia deixar de citar e agradecer algumas pessoas importantes aqui: meu marido Josias pelo apoio e força de sempre; meus pais Elisa e José Nilson, meus irmãos Míriam e Rodrigo, Luciano e Samantha da Melodia Eventos; Ana Maria Cerimoniais; Marcelo Saxofonista e sua esposa Paula; Vanderley Junior (saxofonista da PM), e a todos amigos que não vou citar os nomes para não cometer nenhuma injustiça de esquecer de algum.

Que Deus abençoe a todos e que 2008 seja o melhor ano de suas vidas!

Beijos! Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário