16 de mar. de 2009

Visita ao estande da Weril - Feira de Música em Ribeirão Preto

Olá!
Vou contar uma coisa legal pra vocês.
Lembram quando deixei um depoimento aqui no blog sobre o meu sax Weril? (dê uma olhadinha no link pra refrescar a memória: http://saxofonistalilian.blogspot.com/2008/03/ol-pessoal-tenho-que-contar-para-vocs.html )

Bom, o pessoal de marketing da Weril encontrou esse depoimento por acaso, e entraram em contato comigo, me informando que meu depoimento sairá na próxima edição da revista Weril. Fiquei super feliz com isso, afinal nunca imaginaria que isso pudesse acontecer. Afinal, a Weril me acompanha desde criança, quando aos 12 anos iniciei meus estudos com o clarinete e depois o sax.

Nesse final de semana, aconteceu uma feira de música aqui na minha cidade, e o pessoal da Weril me convidou para visitar o estande deles, foi muito legal, conheci os novos saxofones da linha Weingrill (maravilhosos!) e ainda ganhei um lindo caderno. Agradeço ao Marcelo Fagundes e ao diretor Nelson Eduardo Weingrill pelo contato e pela consideração. E quem sabe em breve, vou ter um novo sax Weril???


Da esq. p/ dir.: Josias, Eu, o gerente comercial Maestro Marcelo Fagundes e o Diretor Superintendente Nelson Eduardo

Um comentário:

  1. Olá, Lilian!

    Também sou saxofonista e fico muito feliz ao ver as mulheres como colegas.
    Parabéns!
    Meu nome é Rodrigo e o contato é:

    bentosax@hotmail.com


    Vamos trocar informações e aprender sempre!

    ResponderExcluir