1 de ago. de 2012

Concerto Banda Sinfônica da Polícia Militar SP - Teatro Pedro II

A programação musical dos 156 anos de Ribeirão Preto (SP) contou com atrações eruditas e populares, e no dia 13 de junho, houve no Teatro Pedro II um concerto da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de SP.

A apresentação contou com um repertório bem diferenciado, com diversificações da música brasileira e internacional, como jazz, rock, MPB e sertanejo, com arranjos elaborados e interpretações de grandes sucessos, como Roupa Nova, Chitaozinho e Xororó, J Quest, entre outros.

Um dos momentos mais marcantes do espetáculo foi a apresentação de um pouti-pourri com músicas do eterno Elvis Presley, que contou com a performance de um policial caracterizado do cantor mais famoso do rock n'roll mundial.

Houve a participação dos músicos da Banda Regimental de Música da cidade de Ribeirão Preto, a qual meu marido é o mestre. Ele regeu o hino à Ribeirão Preto. 

Confiram as fotos!



 Hino de Ribeirão Preto - Com o Maestro Josias  (meu amor )




Após a regência do hino, ele assumiu o trombone! (naipe de Sax (frente) e Trombones (fundo)

Elvis Presley deu o ar da graça!



Minha cunhada Eliana e eu tietando o Elvis Cover (Fabian Presley)

Eu e meu amado




Nenhum comentário:

Postar um comentário