6 de ago. de 2012

Segunda-feira já?

Olá, meus amigos

Estava eu por aqui na net procurando uma imagem de "boa semana" ou "boa segunda-feira" e cheguei à conclusão de como é difícil achar uma imagem que traga algo bom pra esse tema.

As imagens só trazem frases como"segunda de novo?", "odeio segunda", e etc.

Mas fiquei aqui pensando: será que não tem um lado bom na segunda-feira?



Se hoje é segunda, e você tem que levantar pra trabalhar...imagine a angústia daqueles que estão à procura de um emprego...outra segunda pra procurar, outra segunda para esperar o telefone tocar...sei que parece clichê, mas realmente, é complicado.
Hoje é segunda, e você tem uma semana pela frente. Pense nas coisas que não conseguiu realizar na semana passada, você tem uma nova chance! 
Pense que você pode fazer algo diferente hoje. Você pode iniciar aquela dieta, afinal segunda-feira é o dia mundial da dieta! Você pode começar a ler aquele livro que está guardado há meses...Você pode começar a pintar um quadro, você pode fazer uma promessa, você pode começar algum plano ou projeto que deixou lá guardadinho, esperando um dia pra começar. Por que não hoje?
Sabe aquela partitura difícil? Comece hoje a estudá-la! Que tal dividí-la pelos dias da semana? Garanto que na sexta-feira você terá terminado!

Deixo esse gif do Tow Matter, um dos meus personagens favoritos. Pra quem viu o filme "Cars", sabe que pra esse guincho simpático, a vida é feita de coisas boas, e está aí só pra gente aproveitar, de maneira simples, tendo como lema "ser feliz".

ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário