9 de abr. de 2008

Olá!

Olá, meus leitores...ando um pouco sumida, não é mesmo?

Graças a Deus, estou tocando bastante aos finais de semana, e como ainda não tenho câmera digital, dependo dos outros para tirar fotos pra postar aqui...mas já estou providenciando a minha!
Por outro lado, estou trabalhando também pra melhorar minha divulgação, em breve, estarei apenas trabalhando com música! Nem acredito...por isso, estou buscando informações, empresas para parcerias, como fotógrafos, buffets, empresas de cerimoniais, enfim...
Mas ainda essa semana vou postar novas fotos pra vocês.

E continuo devendo meu áudio...já estou começando a "domar" o programa de gravação, e em breve vou postar alguns MP3 aqui.

Com profissionalismo, dedicação e garra chego lá!

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário