1 de abr. de 2008

Um ano blogando!

Hoje olhando as postagens antigas do blog, vi que no mês passado, exatamente no dia 14/03, meu blog fez um aninho de vida!
Nossa, o tempo passou tão rápido que nem percebi!
Decidi montar esse blog com a intenção de mostrar um pouquinho do que mais gosto de fazer na vida, que é tocar sax. E o tempo foi passando, e isso foi se tornando algo tão prazeiroso que vem durando por todo esse tempo.
Tenho feito amigos, contatos profissionais, realizando sonhos por meio desse site, e isso me deixa muito feliz.
A grande novidade é que dentro de pouco tempo estarei trabalhando apenas com música, decisão já tomada, e assim terei tempo para me dedicar exclusivamente ao sax, e ao aperfeiçoamento desse site. Provavelmente, esse blog permanecerá, porém estarei criando um site mais sofisticado, com mais material e informação pra vocês.
Meu objetivo é o sucesso profissional! E todos vocês que tem visitado meu blog tem em ajudado a isso acontecer.
Obrigada a todos os visitantes, os que sempre voltam, os que estão aqui pela primeira vez.
Continuem visitando, deixando comentários!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário