15 de abr. de 2008

Tem dias que a nossa cabeça está tão confusa...
Tem dias que a gente fala algumas besteiras e se arrepende...mas acha que mesmo assim, foi bom ter desabafado.
Tem dias que o que mais você queria fosse:
Uma vista do pôr-do-sol;
Uma tarde de domingo ensolarada pra passear com o filhote,
Que o mundo parasse e você pudesse descer...
Que nenhuma responsabilidade do mundo viesse sobre sua cabeça...
Que aquela feminista infeliz que disse que a mulher tem que ser independente como o homem não tivesse existido...
Que eu pudesse acordar de manhã, cuidar da minha casa, fazer um bolo e um café cheiroso, e tocar piano e fazer crochê no fim da tarde...
E dar aquele abraço gostoso no marido e no filho na hora de dormir...sem se preocupar com o dia de amanhã...
Que fosse possível voltar a ser criança e aprender mais coisas para lidar com a vida de adulto...
Que eu não precisasse conviver com nenhuma pessoa que não me fizesse bem, que eu pudesse dizer tudo o que penso e não sentir nenhum remorso por isso...
Que tudo fosse suficiente, que eu me sentisse feliz com o que tenho e nenhuma propaganda, nem revistas de moda, me deixasse com sentimento de frustação...
Que deixasse o dia de amanhã nas mãos de Deus, e lembrasse da minha condição de mortal, ser humano, cheia de imperfeições, manias e defeitos...
Que valorizasse mais minhas qualidades e acreditasse mais no meu potencial...
Que fosse uma pessoa resiliente, e não deixasse que nada me abatesse, como uma palmeira, que enverga com o vento, porém não cai...
Mas...
Hoje estou assim, confusa, perdida em pensamentos, querendo que tudo parasse e eu pudesse descer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário