6 de ago. de 2007

Oi, pessoal...
Graças a Deus já consertaram meu sax! Ufa...fiquei muito preocupada, afinal, ninguém conhece meu sax melhor do que eu...mas fizeram um ótimo trabalho, foi apenas vazamentos..meus agradecimentos ao Márcio, da Loja Saltarelli.
O evento foi muito bom...mas, devido à minha expectativa, instrumento quebrado, por estar também envolvida na organização do evento, acredito que minha participação não ficou à altura do que eu esperava. Mas todos deram o melhor de si.
Meus agradecimentos a todos que participaram e doaram um pouquinho do seu tempo em prol das pessoas que precisam: pessoal da banda da Polícia Militar (Josias - trombone, Mac - batera, Humberto - violão, Rafael - trumpete, Fernando - percussão, Alexandre - voz) , amigos que estão sempre presentes (João Marcos - contra-baixo e Eliseu - teclado e Ísis - teclado).






Nenhum comentário:

Postar um comentário